sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

BOI DE REIS NA PRAÇA

A secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoveu, no domingo 7, na praça Centenário,  a apresentação de quatro grupos de bumba-meu-boi: bairros Quebra, Sagrada Família, Bandeirante e Luzia. O espetáculo atraiu um grande público que aplaudiu vivamente as apresentações de cada grupo. Foi formado um corpo de jurados para escolher os vencedores.
Ao final, apurado o trabalho dos jurados, saiu vencedor o bumba-meu-boi do bairro Sagrada Família. Em segundo lugar o bumba-meu- boi do bairro Luzia, em terceiro lugar o bumba-meu-boi do bairro Bandeirante e, em último lugar, o bumba-meu-boi do bairro Quebra (não foi o boi do tradicional grupo de Messias que, neste ano, saiu pelo bairro Luzia). 
Em tempo: antes do término do ciclo de apresentações dos grupos adultos, a cidade já está sendo invadida pelo boizinho das crianças conforme registrou Jonas Silva (foto).





Nenhum comentário:

Postar um comentário