Inicialmente foram empossados os vereadores. A seguir, foram eleitos os membros da Mesa Diretora da Câmara, por aclamação, posto ter sido apresentada apenas uma chapa, que assim ficou constituída: Daniel Rocha, presidente reeleito; Ramiro, vice-presidente, Érica, secretária, em seu segundo mandato e José Adelson (Galã), segundo secretário (de volta à Casa).
Seguiu-se a posse de Miguel Paulo e Raul Pereira, muito aplaudidos.
O pastor Paulo Ely Chagas, presidente das Igrejas Assembleia de Deus Missão Ministério de São Francisco e o dirigente de culto Elpídio da Fonseca Neto, invocaram a Providência Divina para conduzir os eleitos em sua missão em favor do povo de São Francisco.
Muitos foram os discursos. Primeiro o do presidente da Câmara, Daniel Rocha; depois o vice-prefeito Raul Pereira e por fim o prefeito Miguel Paulo, que foi vivamente aplaudido, inclusive por uma caravana da comunidade do Quebra, distrito do Morro. Miguel Paulo estava visivelmente emocionado expressando sua gratidão pela confiança nele depositado pelos eleitores, 79% do colégio eleitoral. E não ficou apenas nisto. Miguel recebeu homenagens carinhosas de sua filha e Vitória Stéfane e Silene, à frente de um grupo de moradores da comunidade do Quebra, que ofereceram-lhe buquês de flores. Um fala especial foi a do presidente da subseção da OAB, Révio Humberto Figueiredo Ribeiro que agradeceu, em nome de todos os advogados de São Francisco, aos vereadores e prefeito, pela doação do terreno onde foi construída a sede da entidade.
Por fim, em rápidas palavras, manifestaram todos os vereadores empossados sob aplausos do público. Os reeleitos: Chartier Fraga Nascimento, Daniel Fonseca Rocha, Géssica Braga de Almeida, José Odilei Oliveira Ferreira, Ranulfo Ribeiro dos Santos Júnior, Rodrigo André Sá Teles da Silva e Walderiz Vieira Leitão. E estreantes na Casa: Antônio Fábio Vieira de Moura, Antônio Marcos Ferreira de Souza, Arlen Aparecido Durães de Aquino, Geraldo Silva Santos, Ivan Pereira dos Reis, José Adelson Ferreira Neves, José Adilson Ferreira da Silva e Ramiro Ferreira Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário