Cinquenta anos passados? Que nada, são cinquenta anos presentes, com muito amor e uma bela família: Luiz e Belinha – Bodas de Ouro com comemoração no dia 26 de agosto. Tudo começou em 1975, uma vida a dois unindo as famílias Gandra Bittencourt e Souza Pinto. Luiz aportou-se em São Francisco no dia 31 de março de 1971 criando, logo, profundas raízes no campo profissional, na antiga ACAR, hoje Emater, no campo social e esportivo como grande zagueiro do Estrela. Belinha de família aqui plantada, o pai, José D'Ávila Pinto vindo de Pernambuco e dona Jandira das bandas do Urucuia. O casal teve uma bela trajetória profissional e social em São Francisco. Luiz destacado agrônomo à frente de projetos da ACAR/EMATER angariando o respeito dos produtores rurais e assistindo jovens líderes rurais da Escola Caio Martins, foi agente de apoio às atividades do Codema na recuperação do cerrado e da bacia do rio São Francisco. Belinha destacando no campo da educação, cofundadora do Colégio Pentágono com as irmãs Lia e Walkyria e os professores Beatriz e Airton. Destacou-se, ainda com intensa dedicação às ações cristãs.
O casal teve a graça de 3 filhos: Renata de Souza Bittencourt, Luiz Gandra Bittencourt Neto, casado com Stefane Veloso Gangana; Danilo de Souza Bittencourt, casado com Fabíola Ferreira; e Adriana Souza de Bittencourt. Neta: Laura Melo de Sousa Gandra Bittencourt, filha de Danilo e Fabíola Melo.
A comemoração das bodas aconteceu em dois tempos: celebração da Santa Missa em Ação de graças e recepção social, que contou com a presença de entes familiares e inúmeros amigos, muitos vindos de diferentes cidades. Foi uma memorável comemoração e não poderia ser diferente para festejar uma vida construída com muito amor e respeito.


Nenhum comentário:
Postar um comentário